Notícias / Cidade

01/06/2020 - 16:11

Em Mirassol, homem escapa da morte apos derrubar poste

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
O fato ocorreu na madrugada deste sábado dia 30, por volta de 01:30, na rua Elídio Sabino da Costa, próximo a Cohab Robertão em Mirassol d´oeste.

Segundo informações obtidas pelo Fronteira Alerta,  a polícia teria sido comunicada somente pela manhã,  comparecendo ao local encontrando o carro completamente  carbonizado,  com um poste caído sobre o mesmo.

Os policiais não encontraram o condutor e ou proprietário, não sabendo informar como ocorreu o acidente.

 SORTE MULTIPLICADA POR INÚMERAS VEZES

 
Foto: R.S.W.A.

 Apenas por derrubar o poste já seria um acidente grave, com sérios riscos para o ocupante do veículo.

 No entanto a gravidade aumentou mais ainda devido o poste ter caído sobre o veículo e amassou completamente o teto.

 Ainda para piorar parte da fiação da rede elétrica também caiu sobre o veículo, levando mais perigo, de uma descarga elétrica, que certamente também poderia ser fatal ao motorista.

Outro fator de extremo perigo foi o fogo, que se iniciou, não sabendo o motivo como começou as chamas que destruiu completamente a Parati de cor prata ano 2001.

 Os dados do veículo foram conseguidos através de checagem feitas pelos policiais, que não  conseguiram maiores informações de como ocorreu o acidente.

Foi confeccionado o boletim de ocorrência e registrado na Delegacia da Polícia Civil, para que outras providências fossem tomadas, e o fato esclarecido.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet