Notícias / Economia

01/06/2020 - 14:50

Lojas do Grupo Juba aceitam pagamentos do auxílio emergencial em débito digital

Por Esdras Crepaldi

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
As lojas do Juba Supermercados e do Atacado Pantanal, em Cáceres, começaram a aceitar os pagamentos em débito digital, emitidos pelo aplicativo Caixa Tem.

Segundo o Diretor Administrativo do Grupo Juba,  Mirko Ribeiro, a iniciativa amplia a possibilidade das pessoas que receberam o auxílio emergencial de R$ 600,00, não terem de enfrentar filas de bancos e lotéricas para poder sacar seus benefícios. “Com essa medida, facilitamos  e oportunizamos aos nossos clientes mais esta forma de pagamento,” anuncia Mirko.

O Diretor informa que para usufruir  desta modalidade de pagamento, os clientes deverão baixar nos seus celulares ou tablets androides o aplicativo Caixa Tem e ao se dirigirem aos caixas de pagamentos, estarem com o app aberto.  “Fazendo isto, nossos caixas conseguem inserir os dados do cartão virtual do beneficiário, contendo número, validade e código de segurança, efetivando o pagamento por débito. É muito prático, venha para nossas lojas”, convida Ribeiro.

Estima-se que em Cáceres, 10 mil pessoas receberam o auxílio emergencial.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet