Notícias / Educação

30/05/2020 - 08:23

II Ciclo de Diálogos do IFMT Cáceres debate atividades físicas em tempos de isolamento social

Por Edna Pedro

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
"Atividades Físicas e Isolamento Social" será tema do II Ciclo de Diálogos do IFMT Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo, realizado nesta terça-feira (02/06), às 15 horas (horário de Mato Grosso), com transmissão ao vivo pela internet. O evento que aborda a 'Educação em tempos de pandemia' tem entre os objetivos, aprofundar a relação escola- comunidades, por meio de ciclo de debates sobre educação e saúde.
 
A programação mediada pela jornalista Edna Pedro contará com a participação do diretor – geral do IFMT Cáceres, professor Salmo César da Silva no quadro "Educação e cuidados no IFMT Cáceres: Prevenção à Covid-19". Para debater os benefícios e cuidados com atividades físicas em tempos de isolamento social, o evento contará com a participação do docente do IFMT Cáceres, Roberval Emerson Pizano, educador físico e doutor em Educação e Saúde na Infância e Adolescência e com educadora física convidada, professora da Universidade do Estado de Mato Grosso, Unemat, Marcela Ariete dos Santos, mestra em Estudos do Lazer.
 
Aberto à comunidade educacional do IFMT e ao público em geral, o Ciclo de diálogos será transmitido ao vivo pela página do campus no facebook no endereço: facebook.com/ifmtcaceres.oficial e pelo canal do campus no youtube: https://youtu.be/0nvNJ7Elmbw
 
Para receber certificado pela participação no evento, as pessoas interessadas devem inscrever-se no site: even3.com.br/2ciclodedialogosifmtcaceres
 
Durante a programação ao vivo será disponibilizado formulário para credenciamento, confirmação de presença e sugestões de novas temáticas. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet