Notícias / Polícia

29/05/2020 - 13:22

Menino especial some em Cáceres e mãe registra BO

Por Pedro Miguel

Na manhã de hoje, 29/05, (sexta feira), por volta das 10:30Hs, a senhora Márcia Aparecida, moradora do residencial jardim universitário, procurou a delegacia de polícia para comunicar o sumiço do seu filho de nome José Emanoel, de 11 anos, (foto).

A comunicante, muito preocupada, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que seu filho esta desaparecido desde a manhã de ontem (quinta feira), por volta das 11:00Hs, onde o mesmo saiu da residência e não voltou, disse ainda que o seu filho toma remédio controlado e necessita de cuidados, o que preocupa ainda mais os familiares.

A mãe contou ainda que o José Emanoel, sempre desaparece, mas algum tempo depois populares o levam para casa, mas desta vez ele ainda não apareceu, que ela já o procurou em diversos lugares, inclusive na casa dos amigos, onde possivelmente poderia estar, mas infelizmente sem êxito.

Quando o seu filho saiu de casa usava uma camiseta branca com listras preta e bermuda florida, de cor escura.
Então, ela (mãe), desesperada procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato.

*Quem souber do paradeiro do menor José Emanoel, por favor entre em contato URGENTE pelos telefones 9 9918-9734 / 9 9600-4911, ou entre em contato com a polícia.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet