Notícias / Educação

29/05/2020 - 12:52 | Atualizado em 29/05/2020 - 13:26

Mais de 10 mil participam de debate sobre ventiladores mecânicos na Semana de Enfermagem do Grupo Athenas

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Mais de 10 mil vizualizações no faceebook, com  participação de profissionais de saúde de várias áreas do Brasil, Paraguai e Argentina, participaram ontem, 28, do debate sobre ‘o papel do enfermeiro frente a ventilação mecânica invasiva: ajustes iniciais dos parâmetros ventilatóorios’, promovida pelos cursos de Enfermagem das cinco Instituições de Ensino Superior – IES, pertencentes ao Athenas Grupo Educacional.
 
Além de enfermeiros, participaram fisioterapeutas e médicos.
 
Os trabalhos da noite foram coordenados pela Enfª. MSc. Sônia Maria Ribeiro, Coordenadora do Curso de Enfermagem – UNIJIPA localizada no município de Jí Paraná e pela coordenadora do Curso de Enfermagem da Faculdade São Paulo, Enfª. Esp. Fabiana Waterkemper.
 
Hoje, 29,  a partir das 19h, conforme a professora, Priscila Patrícia da Silva, coordenadora do curso de Enfermagem da Faculdade do Pantanal (Fapan), a semana da enfermagem será encerrada com o debate ‘forças e desafios para enfermagem no contexto atual da saúde’. O tema será ministrado pelo enfermeiro do trabaho Álvaro Ragadali Filho.

A transmissão será no endereço https://www.facebook.com/watch/live/?v=277713093620869&ref=watch_permalink
 
No encerramento do evento as coordenadoras dos cinco cursos farão um agradecimento aos participantes do grupo.

As coordenadoras são Enfª. Esp. Priscila Patrícia da Silva, Coordenadora do Curso de Enfermagem da Faculdade do Pantanal, Enfª. MSc. Janaína Teodósio Travassos Loose, Coordenadora do Curso de Enfermagem da Faculdade São Paulo, Enfª. Esp. Fabiana Waterkemper, Coordenadora do Curso de Enfermagem da Faculdade de Pimenta Bueno, Enfª. MSc. Sônia Maria Ribeiro, Coordenadora do Curso de Enfermagem da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná e Enfª. Esp. Isabelly Rossetto Saadi Andrade, Coordenadora do Curso de Enfermagem do Centro Universitário Meta.

Priscila comemorou o resultado do evento. 'Uma 
organização pioneira das 5 coordenadoras de Enfermagem do Grupo Atenas Educacional que entrará para história', frisou.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet