Notícias / Polícia

29/05/2020 - 10:43

Homem assedia e mostra pênis para menor de 11 anos em Cáceres

Por Yuri Ramires

João Vieira

 (Crédito: João Vieira)
Homem de 29 anos foi preso na manhã de quinta-feira (28), no bairro São José, em Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá), acusado de assédio e importunação sexual após ter mostrado o pênis para uma menina de 11 anos há mais de 15 dias.

Na época, família registrou a ocorrência, mas ele não foi encontrado, sendo reconhecido e denunciado novamente.
 
Conforme as informações, família da menina chamou a Polícia, por volta das 10h30, após identificar a motocicleta usada pelo suspeito. Consta que a menina de 11 anos estava transitando na rua, quando o suspeito mostrou o órgão genital para ela.
 
Pais se mobilizaram para conseguir a placa da moto, mas no dia do crime, não tiveram sucesso.

Eles chegaram a registrar um boletim de ocorrência. Mas, na sexta-feira (26), o irmão da vítima conseguiu tirar uma foto do suspeito em sua motocicleta, sendo identificado na quinta.
 
O homem foi preso, encaminhado para a delegacia e autuado por Importunação Sexual. O caso está sendo investigado.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Mumu, em 29.05.2020 às 12:59

    Tem que castrar esse miserável com garfo

 
Sitevip Internet