Notícias / Saúde

29/05/2020 - 08:05

Cáceres registra 25 casos de coronavírus, 13 estão recuperados e 3 morreram

Por Joner Campos

A Secretaria de Saúde de Cáceres (SMS) informa que nesta quinta-feira (28) confirmou dois novos do novo coronavírus. Sendo que o covid-19 foi responsável pela morte de 3 pessoas na cidade.
 
A Vigilância Epidemiológica informou que o município conta com 25 casos positivos para a doença, sendo que 9 deles se encontram em isolamento domiciliar, e outros 13 estão recuperados clinicamente da doença.

Eles são acompanhados pela Vigilância Epidemiológica e orientados a informar quaisquer mudanças em seus estados de saúde imediatamente.

Dos exames laboratoriais feitos até esta quarta-feira, 204 foram descartados.
 
Óbitos
 
As três mortes são do idoso Alípio Pereira de Araújo (82 anos) que faleceu no dia (08/04) e tinha as comorbidades diabetes e cardiopatia. Da senhora Jucydelia Costa de Arruda (62 anos) que tinha as comorbidades diabetes e câncer e faleceu no dia (13/05). A última vítima da doença foi a senhora Celina Francisca de Santana (67 anos) que tinha diabetes e hipertensão, e faleceu no dia (19/05).
 
Suspeitos

O município aguarda o diagnóstico de 58 casos suspeitos, todos estão em isolamento domiciliar e são monitorados pelas equipes da Secretaria de Saúde.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet