Notícias / Politica

28/05/2020 - 17:12

Demitida por combater a esquerda na Unemat, professora bolsonarista lança página no Facebook

Por A Bronca Popular

A Bronca Popular

 (Crédito: A Bronca Popular)
professora Josenai Terra ganhou destaque na mídia local e estadual em 2019 após sofrer processo sumário de demissão na Unemat, sem direito a defesa – processo esse iniciado em 2018, uma semana depois de ter participado de uma fotografia em apoio ao então candidato a presidente Jair Bolsonaro. Agora ela volta a iniciar campanha em favor do presidente e, para isso, lançou uma página no Facebook (@professorajosenaiterra) que em poucos dias já conta com mais de 200 seguidores.

Sem meias palavras, Professora Josenai Terra é dura na defesa de Bolsonaro. Esta semana várias postagens polêmicas, especialmente contra o Supremo Tribunal Federal (STF). “Ao arrepio das garantias e direitos fundamentais, o STF criminaliza toda e qualquer opinião adversa”, afirmou em uma delas.

Em outra, criticou a decisão do STF contra aliados do presidente. “O direto a liberdade e a Constituição Federal 1988 pedem socorro! Apoio aos cidadãos conservadores e bolsonaristas Bernardo Kuster, Allan Dos Santos e ao Abraham Weintraub, ministro da Educação”, declarou.

NA POLÍTICA – Muito ligada ao deputado estadual Sílvio Fávero, a Professora Josenai deve seguir junto com o deputado para o Aliança Pelo Brasil assim que este tiver sua criação aprovada pelo TSE. Em Tangará da Serra, é considerada um dos nomes que mais representa o bolsonarismo.

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Eustáquio., em 29.05.2020 às 08:19

    Essa história é mal contada. No minimo era contrato temporário. Tem algo errado aí, busquem os detalhes dessa história.

  • por Lucas Marcacini, em 29.05.2020 às 08:08

    Com cartaz de Olavo de Carvalho, não tem como ter credibilidade. deve ser defensora da terra plana kkkkk

  • por anarquista, em 28.05.2020 às 21:32

    Na história da humanidade cada povo teve o governo que merecia. No Brasil não foi diferente vejamos, tivemos governo de monarcas, espada, café com leite, Era Vargas ( provisório, constitucional, Estado Novo), populista, ditadura militar "golpe de 64" ( atos institucionais), redemocratização a partir do ano de 1985, governos neoliberais Sarney, Collor "impeachment", Itamar Franco, Fernando Henrique, governo da "esquerda" Lula, Dilma. Governo bolsonarismo, é bola da vez! nessa onda surgiu os simpatizante que estava oculto os ignorante, arrogante, racista, homofóbico, transgressores, insanos, misógino, miliciano, olavista, oportunista, pastores, empresários, militares, politicos etc... Então cada povo tem o seu governo.

  • por Marionely viegas, em 28.05.2020 às 18:46

    Sera que nao foi demitida por saber demais!!! Essa esquerda corrompida

  • por Sandra Calixto Fontes, em 28.05.2020 às 18:18

    Sim Olavo tem razão a terra plana e a COVID 19 não existe! E Bolsonaro é patriota que paga de forma sagrada os fabulosos da dívida pública. Amém.

  • por joao, em 28.05.2020 às 17:32

    Esse é o mal da Unemat! Professores de Esquerda, tudo fumado de maconha. Precisamos de pessoas Sérias , sem opiniões e lado. Pensar no bem em geral!

 
Sitevip Internet