Notícias / Polícia

28/05/2020 - 10:49

Em Rio Branco, homem é flagrado com menor

Por https://www.fanoticias.net.br/

https://www.fanoticias.net.br/

 (Crédito: https://www.fanoticias.net.br/)
O flagra ocorreu na noite dessa quarta-feira dia 27, por volta das 20 horas, na pista  de pouso de aviões, localizada próximo ao cemitério Municipal do município do Rio Branco, distante a cerca de 335 km a oeste da capital Cuiabá.

Uma  Equipe de rádio patrulha realizava policiamento ostensivo na cidade,   vistoriando também locais ermos, utilizados para práticas de uso de entorpecentes.

Durante o patrulhamento os policiais realizaram o policiamento na pista de pouso da cidade, onde se depararam com uma caminhonete parada num local escuro, levantando suspeita de que algo de errado estivesse ocorrendo naquele  veículo.

Durante a abordagem o motorista desceu arrumando a sua camisa e fechando o zíper da calça,  sendo que na outra porta desceu uma jovem que primeiramente se apresentou com idade de 16 anos, mas durante a entrevista policial acabou relatando que tinha apenas 13.

Diante dos Fatos e da suspeita de que  estava correndo algum ato sexual envolvendo suspeito e a menor, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde  o caso  foi averiguado e outras providências passaram a ser tomadas. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet