Notícias / Polícia

28/05/2020 - 10:00

Em Nova Lacerda, homem é preso por tráfico e posse ilegal de arma de fogo

Por O Diário

O Diário

 (Crédito: O Diário)
O fato aconteceu na manhã desta terça-feira dia 26/05 por volta das 09:00h, a guarnição da Polícia Militar estava em rondas pelo município de Nova Lacerda em um determinado ponto do município os policiais se depararam com uma motocicleta Honda CG 160 a onde o condutor se encontrava conduzindo a motocicleta sem capacete foi feito então acompanhamento até a residência do mesmo.

Na chegada os suspeito e uma terceira pessoa que estava no local evadiram pulando acerca do fundo da residência sem conseguir lograr êxito na fuga quando foi abordado.
 
Então foi feita uma busca no interior da residência e foi localizado um revólver calibre 38, dentro de uma bolsa foi encontrado 21 porções de substância análoga à pasta base de cocaína, embaladas e prontas para venda e dois celulares.

Ao checar a numeração da arma localizada, foi constatado que se trata de produto de furto do TEN. CEL PM BARROS, conforme boletim de ocorrência nº 2019.160526 , e ainda em checagem foi constatado que a motocicleta que estava em poder dos suspeitos é produto de furto ocorrido no município de Sapezal.
 
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet