Notícias / Polícia

28/05/2020 - 09:35

Em Mirassol, PM frustra roubo de veículos

Por https://www.fanoticias.net.br/

PM/MT

 (Crédito: PM/MT)
Uma ação rápida da Polícia Militar foi realizada na noite desta quarta-feira dia 27, frustrando mais uma ação criminosa em Mirassol D'Oeste, distante a 300 quilômetros a Oeste da capital.

Ação da polícia começou após recebimento de uma ligação via 190 ,onde o comunicante relatava de um roubo em andamento na rua Nilma Pereira Leite, em uma casa de cor bege, aos fundos da galeria Tamandaré.

Prontamente uma equipe do Grupo de Apoio juntamente com as Guarnições de Rádio Patrulha que atuam em Mirassol do Oeste, se deslocaram para o local, realizando o cerco,

Ao chegarem um local os policiais puderam visualizar dentro da residência uma senhora, que pela janela para gestos, simulando claramente que alguém estaria armado dentro da casa.

Em seguida foi feita a primeira verbalização, tentando contato com os moradores ou com suspeitos que, possivelmente ainda  estariam dentro da residência.
 

Com a casa cercada os policiais adentraram ao quintal pulando o muro e tentaram por diversas vezes verbalizar para que o suspeito ou suspeitos (pois não sabiam ainda a quantidade de criminosos envolvidos no crime) para que saíssem e se entregassem.

Após algum tempo, como ninguém saiu da casa,  as equipes entraram na residência, inclusive arrombando a porta do fundo da casa, realizando simultaneamente a entrada pela frente e pelos fundos.

Os policiais se depararam com o suspeito,  que estava de posse de uma faca e ainda as chaves e um corola e de uma motocicleta Honda Pop 100 e R$ 40 em dinheiro.

As vítimas estavam trancadas dentro de um dos quartos,  que foi aberto pelos policiais, que as libertaram.

Ainda emocionados muito nervosos pelo fato ocorrido, as vítimas relataram que o suspeito havia pulado o muro e anunciando o roubo, rendendo as três pessoas da casa sendo uma idosa seu filho e seu neto também adolescente.

Segundo as vítimas no momento que chegou o suspeito levou a mão à cintura simulando que estava armado.

O mesmo ainda repetia a todo momento perguntando por valores e disse que levaria os veículos,  sendo   que se mantinha o tempo todo  falando ao celular.

Há suspeitas de que a assaltante invadiu a residência com função de render as vítimas e posteriormente  acionaria os comparsas, para complementarem um roubo levando veículos e outros pertences de valores, como geralmente ocorrem em casos semelhantes.

Durante a entrevista os policiais o suspeito relatou  que é de Cuiabá e que estaria no local para roubar veículos para levar para a Bolívia, pois teria que pagar uma conta que possui com o comando vermelho em Cuiabá.

Diante dos fatos  o adolescentes infrator foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com materiais de recuperados que estavam em seu poder e a faca encontrada com o mesmo,  

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet