Notícias / Educação

27/05/2020 - 11:17

Curso de Nutrição da Fapan lança cartilha sobre alimentação saudável durante a pandemia

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O  curso de Nutrição da Faculdade do Pantanal (Fapan) lançou uma cartilha sobre alimentação saudável durante a pandemia do coronavírus.
 
De acordo com o coordenador do curso, Phelipe Auerswald do Amaral, o material foi elaborado por professores e acadêmicos e tem a finalidade de ajudar a prevenir os casos de coronavírus e intensa onda de fake news sobre a doença.
 
No material, de acordo com o coordenador,  há recomendações sobre os tipos de alimentação, saudável, que aumentam a imunidade.
 
‘A cartilha apresenta de uma forma didática e atraente os alimentos que ajudam a melhorar a imunidade, mitos e verdades sobre o coronavírus e alimentação, orientações para a hora da compra, receitas e jogos educativos’, acrescenta Phelipe. 
 
Para conferir basta acessar o link:
https://drive.google.com/file/d/1npwBK1mT45vRA6NIaaXfriHZv255fDp_/view?usp=sharing
 
A cartilha é fruto das metodologias ativas de ensino, que permitem que estudantes desde o primeiro semestre participem de ações sociais aproximando os acadêmicos, desde o início do curso, a vida profissional.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet