Notícias / Polícia

27/05/2020 - 08:15 | Atualizado em 28/05/2020 - 07:50

PRF prende cacerenses por assalto a fazenda

Por SECOM PRF MT

WhatsApp

 (Crédito: WhatsApp)
Por volta das 23h45 de segunda-feira (25), a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que fiscalizava na BR-070, em Poconé, deu ordem de parada ao veículo FIAT/PALIO, de cor branca e placas de Cáceres/MT.

O veículo era ocupado pelo motorista de 26 anos e três passageiros, todos do sexo masculino (21, 23 e 22 anos).

Durante a fiscalização, foi encontrado no porta-malas do veículo, uma cela para montar cavalos, um laço e uma lixadeira. Ao serem questionados sobre o motivo da viagem, afirmaram que estavam viajando em direção à Cáceres, parando na fazenda do tio de um deles, próximo onde ocorreu a abordagem. 

Os policiais verificaram a fazenda indicada e a versão declarada pelos ocupantes, não se confirmou. 

Diante da situação, o condutor admitiu que por volta das 4h30 do dia 25, juntamente com os ocupantes do veículo, assaltaram uma fazenda, às margens da BR-070, rendendo um funcionário que morava na fazenda, com arma de fogo. 

Após dominarem o funcionário da fazenda, os indivíduos separaram cerca de 37 cabeças de gado que foram carregadas em dois caminhões. Além do gado, foi roubada também, uma motocicleta Honda CG 150 e os itens que estavam no veículo abordado.  Não foi possível encontrar os caminhões carregados com os bovinos nem a motocicleta.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Poconé. 

Comentários

inserir comentário
8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Sandra Calixto Fontes, em 28.05.2020 às 01:16

    Eu não tenho pena de bandidagem. Por isso acho que tinha ter penas mais pesadas pra malandragem. Inclusive pra família presidencial miliciana, que vive a mais três décadas usurpando dos cofres públicos, de empresário vagabundo que sonega impostos e INSS dos funcionários e de gente burra que não sabe o que é direitos humanos.

  • por Jose Carlos Rodrigues, em 27.05.2020 às 12:47

    A comissao de Dioreitos humanos da terceira subsecao da OAB, vcs dizem que esses bandidos nao podem ser esposto, nao pode ter lesoes. Mais os cidadoesde bem podem ser espancados por e4sses marginais. Vao catar coquinhos no asfaltos vcs ou levem esses bandidos para suas casas. Seus bandos de protetores de bandidos.

  • por Anarquista, em 27.05.2020 às 11:22

    ALGUÉM DO DIREITOS HUMANOS DA OAB SECCIONAL CÁCERES FORAM VER QUAL ESTADO EMOCIONAL, PSICOLOGICO DA VITIMA??? DEFENDER VAGABUNDO, BANDIDO É UM ABSURDO. TEM QUE MOSTRAR A IMAGEM DESSES VAGABUNDOS MESMO. PRA POPULAÇÃO DE BEM SABER QUEM SÃO.

  • por Luiz mario cardozo, em 27.05.2020 às 11:15

    Direitos humanos, leve esses anjinhos pra sede do órgão!

  • por Direitos humanos é meu p..., em 27.05.2020 às 11:01

    Como infelizmente não temos pena de morto, pelo menos que mofem na cadeia, bando de escória

  • por SEBASTIAO LUIZ MACHADO, em 27.05.2020 às 10:42

    Quando vejo uma matéria dessa, lembro do meu tio dizia: Se Cáceres fosse em guerra não perdia uma batalha, ai eu queria saber o porque??? Complementou se soldado fosse vagabundo, puta fosse fuziu, mosquito bala e buraco canhão...Cáceres era o novo império romano.

  • por Comissão de Direitos Humanos da 3ª Subseção da OAB/MT, em 27.05.2020 às 09:44

    Lei 13.869/19 Art. 13. Constranger o preso ou o detento, mediante violência, grave ameaça ou redução de sua capacidade de resistência, a: I - exibir-se ou ter seu corpo ou parte dele exibido à curiosidade pública

  • por MOSSUETO, em 27.05.2020 às 09:40

    Parabéns a PRF, mata a cobra e mostra o pau, a sociedade merece conhecer os seus inimigos, até por uma questão de defesa, pois prender, noticiar o ato e não mostrar os autores nos deixa inseguros, pois podemos estar convivendo com marginais e não sabemos.

 
Sitevip Internet