Notícias / Cidade

25/05/2020 - 06:58

Sine de Cáceres divulga vagas para esta segunda-feira; CONFIRA

Por Folha 5

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O Sine de Cáceres informa que para esta segunda-feira (25), há vagas disponíveis para contração de urgência para vendedora em loja de aviamentos, carpinteiro e açougueiro.

O Sine de Cáceres reforça e informa que é para usar a plataforma www.gov.br ou emprega Brasil pra dar entrada no Seguro-Desemprego e fazer a carteira de trabalho sem necessidade de comparecer  na Agencia.

O atendimento é feito somente pra quem estiver protegido com máscaras. O sine informa que esta vagas são pra preenchimento com urgência. O Sine de Cáceres fica na Rua Marechal Deodoro s/n - Próximo a Lojas Americanas - Centro - Cáceres. Telefone: 65 3221-1100.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Revoltado, em 26.05.2020 às 11:17

    E muitas vagas ali infelizmente são só para os chegados do senhor predinho acho que tem que dar uma renovada ali naquele lugar sempre a mesma coisa quando vai lá só quem eles querem

  • por Rosana, em 25.05.2020 às 21:38

    A respeito da vaga de emprego fui à procura na sexta com interesse na vaga exigências que se pede seria interessante informarem para poder divulgar, uma delas é que tem que ter experiência ter trabalhado em alguma loja de aviamentos, ensino médio e a outra exigência é as idade entre 20 a 25 anos. Penso que experiência se adquire, tenho ensino Superior e a única coisa q preciso é trabalhar já que não tem vaga na minha área e tenho 29 anos e já não me enquadro nas exigências... Meu Deus! Cada vez está mais difícil essa situação de emprego em nossa cidade... Sem falar que a vaga não foi preenchida...

 
Sitevip Internet