Notícias / Cidade

24/05/2020 - 11:53

Um assassinado e dois feridos a tiros no centro de Pontes e Lacerda

Por TV Centro Oeste

TV Centro Oeste

 (Crédito: TV Centro Oeste)
Um homicídio foi registrado na noite deste sábado em Pontes e Lacerda (23/05). Os criminosos assassinaram a tiros um homem e outros dois ficaram feridos, sendo encaminhadas para o Hospital em estado grave.

O crime aconteceu na rua 14 de fevereiro esquina com a avenida Mato Grosso.

Segundo informações da Polícia Militar dois homens encapuzados invadiram uma residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Duas pessoas foram encaminhadas em estado grave para o hospital Vale do Guaporé através da guarnição do Corpo de Bombeiros e outra pessoa não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A esposa da vítima fatal estava na residência com uma criança e por sorte não foram atingidas pelos disparos.

A Polícia está em rondas pela cidade e alerta que qualquer informação é fundamental para ajuda nas investigações em busca de localizar os suspeitos do crime.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet