Notícias / Saúde

24/05/2020 - 11:27

Dois pacientes de Pontes e Lacerda morrem com suspeita de coronavírus

Por Isabela Mercuri

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Dois residentes da cidade de Pontes e Lacerda (445km de Cuiabá) morreram neste sábado (23) com suspeita de coronavírus (Covid-19). Um deles chegou a vir para Cuiabá. Já o outro, morreu no hospital Vale do Guaporé, na cidade e, segundo o prefeito Alcino Barcelos (PRB), seu caso era confirmado para Covid-19. A Secretaria de Estado de Saúde (SES) ainda não foi notificada sobre estas mortes.


A Vigilância Epidemiológica do Estado disse que a morte em Pontes e Lacerda não foi causada pelo coronavírus, embora o prefeito tivesse confirmado um óbito na tarde deste sábado (23). 
 
A assessoria de comunicação da Prefeitura de Cuiabá informou somente que um óbito foi registrado, mas que o caso ainda é suspeito e, por isso, não poderiam ser passadas mais informações sobre o caso.
 
Já a Secretaria de Estado de Saúde, disse que, até o momento, a SES não foi notificada de óbito por Covid-19, e que o caso do paciente que veio de Pontes e Lacerda para Cuiabá teria tido resultado negativo no exame para coronavírus.
 
Oficialmente, o estado segue com 37 mortes por coronavírus (Covid-19) registradas. Além disso, há 1.363 casos confirmados, sendo 17 em Pontes e Lacerda (3 recuperados) e 425 em Cuiabá.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet