Notícias / Polícia

24/05/2020 - 08:45 | Atualizado em 24/05/2020 - 08:48

Mulher fica gravemente ferida após ser ‘arrastada’ por caminhão e bater Corolla contra muro em Pontes e Lacerda

Por Isabela Mercuri

Uma mulher de aproximadamente 40 anos ficou gravemente ferida na manhã deste sábado (23), por volta das 10h, após sofrer um acidente em Pontes e Lacerda (445km de Cuiabá). Ela estava em um Corolla, que foi ‘arrastado’ por um caminhão. Os dois veículos ainda se chocaram contra um muro de uma residência.

 
O Corpo de Bombeiros da cidade atendeu a ocorrência. Segundo a assessoria do CBM, eles foram acionados para um acidente envolvendo um caminhão, um Corolla e duas motocicletas. No entanto, ao chegar ao local constataram que as motos estavam estacionadas, e seus condutos não estavam no momento do acidente.

A motorista do corolla já estava inconsciente e com um corte na testa. Ela foi encaminhada à unidade hospitalar de Pontes e Lacerda. Já no caminhão estava o condutor, que não se feriu, e um passageiro, um homem de aproximadamente 30 anos, que sofreu um corte na testa, escoriações e uma perfuração no membro superior direito.
Os ferimentos do passageiro aconteceram no momento em que o caminhão e o veículo de passeio atingiram o muro de uma residência. Parte da estrutura da casa, ao ser atingida, feriu o homem.

Um militar da guarnição ficou no local prestando o atendimento ao passageiro do caminhão, enquanto a vítima do corolla era encaminhada ao hospital. Na residência ninguém ficou ferido. A mulher segue em estado gravíssimo.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet