Notícias / Polícia

24/05/2020 - 08:37

Policiais apreendem entorpecentes, rifle, dinheiro e recuperam dois veículos em Pontes e Lacerda

Por Cáceres Notícias

Policiais militares do 18º Batalhão e equipe do Gefron recuperaram na quarta-feira (20.05), dois veículos GM, sendo um Onix e uma Montana, ambos brancos. Na ação, os policiais apreenderam dois quilos de pasta base de cocaína, um rifle calibre 22 e R$ 3,2 mil em dinheiro.
 
Conforme o boletim de ocorrência, as equipes estavam na MT-265 quando perceberam que os ocupantes do Onix sem placa, abandonaram o veículo e correram para uma área de mata, devido à presença dos policiais.  

No mesmo momento, o veículo Montana se aproximava, mas ao ver a ação policial retornou e seguiu sentido a Bolívia. O veículo também foi abandonado. Nele estava o material apreendido.

Via consulta, contou queixa de roubo do veículo Onix ocorrido na terça-feira (20), em Cuiabá. Já o Montana, foi furtado na capital em 2019.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet