Notícias / Polícia

23/05/2020 - 09:28

Populares encontram homem esfaqueado em avenida de Pontes e Lacerda

Por Yuri Ramires

Gazeta Digital

 (Crédito: Gazeta Digital)
Homem de 41 anos foi esfaqueado, na madrugada de sexta-feira (22), em uma avenida da cidade de Pontes e Lacerda (448 km ao Oeste de Cuiabá). A faca usada foi encontrada abandonada no local, mas o suspeito fugiu após o crime.
 
De acordo com as informações da Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 4h10, em uma avenida da cidade conhecida como ‘Pé de Manga’. 
 
No local, os policiais encontraram a vítima caída, com um ferimento no tórax. Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem encaminhado para o Hospital Valo do Guaporé, onde ficou internado.
 
Em relato aos policiais, ele informou que o suspeito se chama ‘Guida’, e que o crime foi cometido sem nenhum motivo aparente. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet