Notícias / Polícia

23/05/2020 - 09:27

PM prende homem tentando matar a 'esposa' de 15 anos em Pontes e Lacerda

Por Yuri Ramires

João Vieira

 (Crédito: João Vieira)
Homem foi preso pela Polícia Militar, em Pontes e Lacerda (448 km ao Oeste de Cuiabá), no final da manhã de sexta-feira (22), após ser flagrado tentando matar a namorada, uma menor de 15 anos. Além disso, ele foi autuado por apologia ao crime, por pichar a sigla do CV em muros da cidade, incluindo no cemitério. Conselho Tutelar irá acompanhar o caso. 
 
Conforme as informações, denúncia anônima levou a PM até uma casa, onde havia um casal brigando. Lá, a vítima estava sentada na porta, com hematoma no rosto, perto dos olhos e com um corte no dedo indicador.
 
A vítima, de 15 anos, que é casada com o agressor, foi encaminhada para o Hospital Municipal. No local, PM apreendeu uma faca tipo de açougueiro, usada pelo suspeito durante a briga.
 
Na presença dos policiais, ele continuou amaçando a jovem. Disse ainda que ‘vai arrumar um oitão – revólver – para mata-la’. Em seguida, afirmou que fará isso ‘nem que puxe muitos anos de cadeia, vou passar o cerol, vou cortar o pescoço’.
 
No ‘calor’ das declarações, o agressor ainda confessou aos policiais que saiu pichando pelos muros da cidade a sigla do Comando Vermelho “CV”, inclusive no muro do cemitério.
 
Ele foi preso por tentativa de homicídio, apologia ao crime e ameaça. Polícia Civil investiga o caso. Conselheros tutelares também vão acopanhar o caso, já que se trata de uma menor. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet