Notícias / Saúde

23/05/2020 - 06:15

Morre mais um de coronavírus em Cáceres

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Morreu ontem, 22, no Hospital São Luiz, em Cáceres, mais uma vitima do coronavírus.

Segundo uma fonte da Vigilância do município, o paciente é de Lambari D'Oeste.

Ela explicou que o translado de vitimas do vírus está proibido no Estado e por isso os mortos de outras cidades estão sendo sepultados em Cáceres.

 

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por CACERENSE, em 26.05.2020 às 16:46

    Principalmente em um bar localizado na avenida Olavo Bilac, as pessoas ficam nos fundos do bar, tiram as máscaras e ficam umas próximas as outras bebendo e conversando como se não existisse o covid-19, vai lá fiscalização, tem que multar!!

  • por SURPREENDIDO, em 24.05.2020 às 13:33

    Não são apenas bares. O que é observável o "TURISMO" entre Cuiabá e Cáceres tem ocorrido e, IDOSOS, Grupo de Risco, têm transitado pelas ruas de Cáceres, sem máscaras, e por isso, REITERADAS vezes penso que EXPONDO aos cacerenses ao CONTÁGIO, disseminando perigo. Lamenta-se que, APARENTEMENTE, não ocorra proibição OU ACOMPANHAMENTO, da SOCIALIZAÇÃO PRESENCIAL, conforme ORIENTAÇÃO dos ÓRGÃOS COMPETENTES.

  • por Luiz mario cardozo, em 23.05.2020 às 11:18

    Vamos nos cuidar meu povo! Esse vírus é traiçoeiro e mesmo assim os bares estão funcionando normalmente como se nada está acontecendo, a maioria dos frequentadores não estão usando máscara, gente Cáceres não comporta uma epidemia de grandes proporções tenha consciência disso, por vc e sua família e outros.

 
Sitevip Internet