Notícias / Polícia

23/05/2020 - 05:26

PRF apreende 12 quilos de cocaína em Cáceres

Por Secom/PRF

Secom/PRF

 (Crédito: Secom/PRF)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 12kg de substância análoga a pasta base de cocaína, na manhã desta sexta-feira (22), em Cáceres.

Durante fiscalização na BR-070, a equipe da PRF deu ordem de parada ao veículo Fiat/Palio Fire, cor branca e placas de Água Boa/MT. O veículo estava ocupado pelo condutor de 39 anos e sua companheira de mesma idade.

Ao ser abordado, o motorista apresentou-se bastante nervoso, o que levou a equipe a fazer uma busca detalhada no veículo, momento em que os policiais encontraram um compartimento no tanque de gasolina, onde estava escondida a droga.

O condutor admitiu que o entorpecente foi carregado em Porto Velho/RO e teria como destino final a cidade de Barra do Garças/MT; e que receberia certa quantia em dinheiro para fazer o transporte.

A passageira disse não saber da existência da droga, mas também apresentou declarações desconexas. Comentou que o casal estava viajando à negócios.

Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Cáceres.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet