Notícias / Cidade

22/05/2020 - 11:54

Morreu a quinta vitima de coronavírus em Cáceres

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Com 19 cassos confirmados de coronavírus, Cáceres caminha para liderar as estatistica negativas do coronavírus em Mato Grosso.

Está madrugada, um paciente de 71 anos, foi a quinta vitima fatal da doença na cidade, conforme boletim distribuido hoje, 22, pelo Hospital São Luiz.

A unidadade diz que tem sete suspeitos internados e um confirmado na UTI.

O deputado estadual Lúdio Cabral (PT), que é médico, divulgou uma projeção que indica e uma cada família do Estado terá um contaminado até outubro.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por SERGIO, em 22.05.2020 às 21:03

    e ele e mae Dina, tomara que na familia dele seja ele

  • por Orlandir Cavalcante, em 22.05.2020 às 15:31

    Meu Deus! Em Cáceres tá feio. Pois pelo numero de confirmados, curados e mortos então Cáceres está perdendo a batalha.!Para ser sincero, eu não esperava outro desfecho. No incio a gente quase era executado se não apertava a mão das pessoas, sem dizer a luta que era para exigir que as pessoas colocassem mascara... em minha casa quem entra é borrifado literalmente com alcool 70 e muitos se ofendiam... Agora é esperar a gripezinha passar....

  • por Raphael, em 22.05.2020 às 13:03

    Vocês que se colocam como instrumento de informação deveriam ser mais cuidadosos com as notícias. Em que pese ter ocorrido o 5º óbito na cidade, nem todos eram residentes de Cáceres, e isso deveria ser informado à população. Esse tipo de notícia, se não explicada corretamente, atinge significativamente o emocional dos cidadãos, causando ainda mais panico.

  • por Jota, em 22.05.2020 às 13:02

    Letalidade de 25%?

  • por JOSÉ, em 22.05.2020 às 12:23

    Secretário essa é a sua projeção, mas esperamos que isso não aconteça.

 
Sitevip Internet