Notícias / Cidade

22/05/2020 - 11:08

LGBTs fazem campanha para arrecadar e doar alimentos em Cáceres; saiba como ajudar

Por Folha 5

Folha 5

 (Crédito: Folha 5)
A Comunidade de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros de Cáceres realiza desde 27 de abril em Cáceres uma campanha de arrecadação de alimentos para as pessoas LGBTs na cidade. O isolamento social que começou em março, deixou alguns grupos sociais vulneráveis que passaram a sofrer com a dificuldade financeira e até com dificuldade de comprar alimentos.

Pensando nisso, um grupo de LGBT's de Cáceres que se reúne num grupo de whatsapp está arrecadando e distribuindo alimentos e entregando aos LGBTs mais vulneráveis. A provocação para a ação foi feita pelo cabelereiro e cacerense Manga Rosa, que reuniu um grupo e está movimentando a Comunidade para contribuir com doação de alimentos.

Alguns líderes do Movimento LGBT preparou material informativo e também está realizando um cadastro das pessoas que se identificaram no perfil.
 
LGBTI+

A Comunidade teve o apoio direto da Secretaria Municipal de Assistência Social, que fez entrega direta de cestas básicas para algumas pessoas do cadastro da campanha. Assim como o DJ Moreno que doou 10 kits de alimentos, frutos de doações que recebeu em sua live.

A segunda etapa começou nesta sexta-feira(22). Até o momento, 17 famílias foram contempladas e quem quiser colaborar pode clicar aqui ou nos telefones, (65) 9 9966-3330 (Manga Rosa), (65) 9 8407-5756 (Victor) ou (69) 9 9926-5500 (Raul).

DOAÇÕES FINANCEIRAS:
LUCIENE NEVES SANTOS
Agência 4043-6
Conta Corrente: 1699-3

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Mumu, em 22.05.2020 às 17:53

    Parabéns ao grupo dos lgbts pela iniciativa esse exemplo deveria ser seguido pelos nossos políticos mas infelizmente os nossos políticos inclusive os locais só querem mamar na teta estão igual um leitão novo só querem mamar deitados

 
Sitevip Internet