Notícias / Cidade

21/05/2020 - 09:46 | Atualizado em 21/05/2020 - 09:56

Denúncia anônima leva PM de Indiavaí a encontrar armas escondidas em frente da casa de ex-presidiário assassinado

Por Popular Online

Popular Online

 (Crédito: Popular Online)
Policias da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araputanga apreenderam nesta quarta-feira (20), três armas de fogo, sendo duas espingardas rústicas e uma garrucha, todas sem numeração e de cunho artesanal.

A ação de busca ocorreu a partir de uma denúncia anônima e através de averiguação as armas foram encontradas escondidas em uma palmeira Bacuri, localizada em um pasto na cidade de Indiavaí (a 370km de Cuiabá), em frente a residência em que o ex-presidiário Marcelo Correia da Conceição foi assassinado.


Diante do exposto, a guarnição da Polícia Militar (PM) confeccionou boletim de ocorrência (BO) e encaminhou junto com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, para as providência cabíveis.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet