Notícias / Cidade

20/05/2020 - 11:53

Jovem de Porto Esperidião morre vitima de acidente

Por Fronteira Alerta

Folha Regional

 (Crédito: Folha Regional)
 Na madrugada desta quarta-feira dia 20 de Maio, familiares e amigos Jaqueline Ortiz, de 20 anos, moradora de Porto Esperidião-MT, receberam a triste notícia que a jovem havia ido a óbito após 10 dias internada, lutando pela vida no hospital em Cáceres.
 
Foto: Facebook/ Reprodução

 Jaqueline que estava como passageira, foi socorrida após o acidente, ocorrido no dia 9 de Maio, por volta das 15:45hs, quando um veículo Hyundai modelo i30, de cor preta, com placas de Porto Esperidião saiu da estrada e capotou próximo ao Córrego das Pitas, entre Glória D'Oeste e Porto Esperidião.

O veículo era conduzido por outro jovem, de 22 anos, morador de Porto Esperidião, que perdeu o controle e ao sair da pista bateu em árvores e arbustos, parando no meio do mato.

Um vídeo do acidente foi mostrando pelo Fronteira Alerta, e foi gravado por um colaborador que esteve no local do acidente, após as vítimas sentem-se ocorridas, o motorista de 22 anos foi socorrido com lesões leves.

Vídeo: gravado por um colaborador 
   
Veículo acidentado/ Imagem vídeo.

 Jaqueline de 20 anos  ficou gravemente ferida e não conseguiu vencer a batalha, travada para permanecer viva e infelizmente  foi a óbito na madrugada desta quarta-feira, por volta de 02:30, conforme uma amiga repassou ao Fronteira Alerta.
 
Foto: Facebook/ Reprodução
Ainda durante a madrugada familiares e amigos postaram  mensagens demostrando a tristeza pela partida da jovem, que tinha um grande futuro pela frente, que deixa muitos amigos.

 Ainda não foi estabelecido o local horário e seu velório e sepultamento, o que deverá ocorrer na cidade de Porto Esperidião, onde a mesma residia.

Aos familiares e amigos deixamos aqui nossos sentimentos e

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet