Notícias / Cidade

20/05/2020 - 08:22

21º Arraiá Corrêa é adiado

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Programado inicialmente para ser realizado entre os dias 12 e 14 de junho em Cáceres, o 21º Arraiá Correa, foi adiado devido ao agravamento do coronavírus. Leia abaixo o comunicado;.

COMUNICADO
 
A empresa Capitalize Promoções e Eventos, em conjunto com suas parceiras APAE de Cáceres, Cáceres MAMA e a Cruz Vermelha Brasileira – Cáceres-MT, pensando no bem estar da sociedade, de seus patrocinadores, parceiros, colaboradores e participantes, vêm à público informar que, devido ao agravamento da situação envolvendo o Coronavírus (COVID-19), e seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde – OMS, optou por adiar o evento, assim como sua divulgação do Grande Show de Prêmios ARRAIA CORREA que seria realizado nas datas de 12/06/2020 à 14/06/2020.

Cumpre salientar que, as pessoas, colaboradores e patrocinadores que já adquiriram as cartelas do bingo, que ocorrerá na presente festa, poderão usar as mesmas, assim que for possível a realização do evento, pois estas ainda permanecerão com sua validade.

Presente no mercado de festas e eventos a mais de 32 anos, a Capitalize Promoções e Eventos sempre buscou colaborar com a sociedade cumprindo com sua responsabilidade social junto à sociedade, patrocinadores e colaboradores, desempenhando um papel que vai ao encontro de todas as determinações de segurança e proteção determinados pelas autoridades competentes.

Assim que toda essa fase passar e a realização se tornar possível e segura, retomaremos com as divulgações, informando a nova data, assim como a divulgação do evento.

Lembrando sempre que a festa do Arraiá Correa conta com diversas atrações como dança de quadrilha, siriri e cururu, concurso de moda de viola e violão, comidas e bebidas típicas, bailão todas as noites, parques infantis e muitas outras atrações!

Obrigado pela compreensão
 
Francisco Alves da Costa
Diretor/Presidente da Empresa Capitalize Promoções e eventos
 

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Carlos, em 20.05.2020 às 10:30

    Uma festa que aproxima ainda mais a população com a polícia militar e seus familiares,com essa pandemia, os organizadores resolveram adiar o evento,parabéns pela iniciativa.E quanto ao lixo mencionado pelo Anarquista.lixo tá em todo lugar,nos terrenos baldios.as margen dos ríos e rodovias.em cima das calçadas etc

  • por Anarquista, em 20.05.2020 às 09:09

    Não era nem pra ter essa balbúrdia! Deixa lixo pra todo quanto é quanto. Essa balbúrdia não tem o minimo de responsábilidade socioambiental.

 
Sitevip Internet