Notícias / Saúde

19/05/2020 - 16:59 | Atualizado em 19/05/2020 - 17:17

Morre a quarta pessoa com coronavírus em Cáceres

Por Folha 5

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O Hospital São Luiz de Cáceres acaba de publicar uma nota confirmando a morte da 31ª vítima de covid-19 no Estado e a 4ª na cidade. A vítima Celina Francisca de Santana tinha 67 anos, era aposentada e faleceu na manhã desta terça-feira(19).

O hospital informa também que na unidade hospitalar estão internados quatro pacientes, sendo um com covid-19 e três com suspeita.

Confira:

Cáceres (MT), 19 de maio de 2020 - Em relação à atual pandemia do novo coronavírus, o Hospital São Luiz informa que, apesar dos esforços da equipe assistencial, uma paciente, de 67 anos, e confirmada para a Covid-19, faleceu na manhã desta terça-feira, 19/5.

O Hospital São Luiz se solidariza com a perda da família e expressa as suas condolências.

Cabe informar ainda que, na manhã de hoje (19/5), quatro pacientes estão internados na unidade, sendo um confirmado e três suspeitos com a Covid-19.

Dois pacientes estão internados na enfermaria e dois estão internados na UTI (Unidade de
Terapia Intensiva).

Direção do Hospital São Luiz

O Hospital São Luiz se solidariza com a perda da família e expressa as suas condolências.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Rodrigo, em 19.05.2020 às 19:22

    Desculpas, me confundi com outro nome de outra senhora, são muito parecidos e faleceram na mesma data, me equivoquei, peço perdão pelo meu equívoco, também não conheço a senhora é nem família, meus pêsames

  • por Tibúrcio pantanal, em 19.05.2020 às 18:07

    As autoridades precisam monitorar os familiares destas pessoas, até medidas mais drásticas poderia ser tomada em nosso município como por exemplo a quarentena mais rigorosa. A situação não pode sair do controle pois senão vai morrer muita gente deste vírus em nosso município. Triste...

  • por Jota, em 19.05.2020 às 17:41

    Ficaremos assistindo o caos do Socorro nesse hospital? Que saldo heim!!!

 
Sitevip Internet