Notícias / Cidade

19/05/2020 - 08:55

Ex-presidiário é morto com tiro de espingarda em Indiavaí

Por Folhamax

PMMT

 (Crédito: PMMT)
Um homem de 34 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (18) enquanto estava em sua residência no município de Indiavaí (367 km de Cuiabá). A vítima foi identificada como Marcelo Correia da Conceição e usava tornozeleira eletrônica.

Duas testemunhas informaram a Polícia Militar que a vítima estaria conversando com outros dois amigos na cozinha. Neste momento, outro rapaz conhecido pelo apelido de "Nuna" teria chegado na casa com uma espingarda. Ele disse: "é tu mesmo", e efetuou dois disparos.

Marcelo foi atingido por uma das balas no abdômen. Em seguida, o trio teria pego o celular e o dinheiro que estava no bolso dele antes de fugirem da casa.

De acordo com as informações, ele tinha passagens por tráfico de drogas. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet