Notícias / Economia

16/05/2020 - 09:56

Com medidas de segurança, Prosa na Orla está aberto para almoço e delivery

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Respeitando rigorosamente as normas de prevenção ao coronavírus, o restaurante Prosa na Orla, está eberto para almoço hoje, 16, e para delivery.

Com o melhor da cozinha regional, o cardápio incluiu uma feijoada.

Para comer no ambiente ou em casa, a dica de hoje é a trilogia de peixe: ventrecha frita, filé de pintado frito ou grelhado, escabeche de pintado, acompanhados de arroz branco, pirão, farofa de banana e salada.

Serviços:
Delivery - 99958-8800

O Prosa na Orla funciona em uma área de mais de 700 metros quadrados, onde existiu por muitos anos o Restaurante Corimba.
 
O ambiente mistura o moderno e o rústico e tem capacidade para 500 pessoas. Funciona durante o dia e a noite, servindo peixes, carnes e lanches.
 
O espaço está dividido em cinco ambientes, incluindo uma área climatizada e um mirante para a Baia de Cáceres.
 
Tudo foi projetado com muito detalhe. Até um espaço kids com direito a casa da árvore há no local.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet