Notícias / Politica

16/05/2020 - 08:31

Adriano reafirma sua pré-candidatura a prefeitura de Cáceres

Por Folha 5

Ilustração

Adriano e Túlio Fontes são oposição em Cáceres (Crédito: Ilustração)

Adriano e Túlio Fontes são oposição em Cáceres

O ex-reitor da Unemat e atual Presidente da Fapemat, Adriano Silva (DEM) diz receber com serenidade a notícia de que a Justiça Eleitoral não aprovou as contas na eleição em que o ex-reitor foi candidato a deputado federal em 2018. O motivo seria de que a prestação de contas haveria inconsistências processuais que segundo o ex-reitor podem ser logo sanadas.

Ao FOLHA 5, a principal figura do Democratas na região oeste contou como recebeu a notícia.

"Recebi com serenidade, pois houve uma inconsistência no julgamento das contas, vamos recorrer e com tranquilidade reverter o julgamento", explica Adriano Silva.

Um dos principais cotados pela oposição, para a eleição à prefeitura de Cáceres neste ano, Adriano tranquiliza os seus aliados, e todo o arco de aliança. Esclarece que o fato da não aprovação das contas, não o torna inelegível.

"A reprovação das contas não me deixa inelegível, ou seja, estou apto a disputar a eleição municipal[em Cáceres]", pondera a principal liderança dos Democratas na região oeste.

Adriano que conseguiu em 2018, 40.005 votos para deputado federal, repudia a tentativa maquiavélica dos adversários que já entraram em ação e estão disseminando mentiras nas redes sociais diante à decisão temporária da Justiça.

"Repudio as atitudes rasteiras e baixas dos adversários políticos, que em vez de criar um arco de aliança como o nosso grupo criou, tem preferido confundir, mentir e espalhar ódio nas redes sociais. Lamento, mas continuo convicto que estamos preparados para fazer a diferença para uma Cáceres e região oeste melhor", finaliza.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Sergio, em 19.05.2020 às 20:20

    Além de manter aprovado as contas ele como advogado aliás diga-se de passagem msl advogadobque nao da conta nem de prestar conta quer ser lrefeito, faz me rir adriano

  • por Rene, em 17.05.2020 às 15:01

    Não basta apenas ter sido bom para os funcionários públicos municipais, tem que ser um bom administrador da cidade como um todo, e Túlio em minha opinião passou longe disso! Mas a população deverá eleger o menos pior, e devemos levar em consideração que Cáceres tem uma arrecadação pífia, o que colocará qualquer um que for eleito em situação difícil!

  • por MOSSUETO, em 16.05.2020 às 23:49

    KKKKKKKKK, Acabou as eleições, de posse da derrota, o candidato acha que o único culpado é o eleitor, que a cada pleito, aumenta a sua coleção de derrotas, e larga tudo para trás, sem se preocupar em finalizar as suas obrigações junto a justiça eleitoral pós pleito, e agora, quando o TRE cobra essas obrigações, ele tem a cara de pau de acusar os concorrentes, cada candidato tem a obrigação de prestar contas de seus atos até que receba o OK da justiça Eleitoral, não basta enviar, tem que receber a aprovação da justiça.

  • por Marjorie, em 16.05.2020 às 11:59

    No Adriano eu não VOTO! Como servidor da prefeitura minha esperança é a volta do Tulio Fontes, pois este sempre foi muito bom para os servidores! Oque não pode mesmo é a continuidade dos vereadores que apoiam o Francis, juntamente com a ELIENE,POOS os dois estão mais unidos do que nunca ! Prefiro o Adriano a ELIENE, mas tenho como esperança o retorno do Tulio !

 
Sitevip Internet