Notícias / Polícia

15/05/2020 - 13:09 | Atualizado em 15/05/2020 - 13:15

Dono de 'boca' é preso acusado de estuprar menino com retardo mental em Cáceres

Por Pedro Miguel

No dia 21/02, a polícia militar recebeu uma informação via CIOSP, onde uma senhora denunciava um indivíduo, de 39 anos, dizendo que o mesmo estaria fornecendo entorpecentes para o seu filho de 13 anos, que seu filho, deste a última quinta feira, estava desaparecido, após a denúncia, os policiais se deslocaram até a residência da denunciante, no Bairro Vila Real.

Na residência da mesma, os policiais receberam uma denúncia, inclusive de vários moradores, que na casa do suspeito, no Bairro Jardim Cidade Nova, próximo ao Caic, funcionava como ponto de venda de drogas (boca de fumo), de posse do endereço, os policiais foram até o local e encontrou o suspeito, porém, ao se aproximar do mesmo, que seria abordado, este, não acatou as ordens de parada e correu para o interior da residência, com isso, foi necessário o uso da força moderada para conte-lo, já que o mesmo se encontrava sob efeito de entorpecentes, em seguida o suspeito foi encaminhado pra delegacia para as devidas providências.

A mãe do menor, disse que seu filho possui retardo mental e que ele relatou aos policiais que o suspeito, lhe ofereceu drogas (maconha) e fizeram o uso durante toda a madrugada.

Após o fato, a delegacia especializada da defesa da mulher, criança, adolescente e idoso, sob o comando da delegada, Dra. Juadá Maali, começou a investigar o caso e após intensas investigações, ouvindo várias pessoas, descobriu que na verdade o suspeito, de iniciais J.L.C.S. de 39 anos, fornecia drogas ao menor para que pudesse abusar sexualmente do menor.

Ouvido na delegacia, a vítima disse que o suspeito lhe chamava para ir a sua residência fumar maconha, porém, chegando lá, após o consumo da droga, lhe abusava sexualmente e que isso teria acontecido por diversas vezes.

Com base nas investigações a delegada representou pela prisão do suspeito, que prontamente foi deferida pela 2ª vara criminal, desta comarca.

A PRISÃO

Na tarde de ontem, 14/05, (quinta feira), por volta das 16:00Hs, com o mandado de prisão nas mãos, investigadores da referida delegacia foram até a residência do suspeito, localizada no Bairro Jardim Cidade Nova e conseguiram realizar a sua prisão.

O suspeito, ouvido na delegacia usou do seu direito constitucional de permanecer calado.

O mesmo já se encontra preso na cadeia pública à disposição da justiça.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luiz mario, em 15.05.2020 às 13:41

    Desejo que vc, receba o mesmo ato aí na cadeia!

 
Sitevip Internet