Notícias / Cidade

14/05/2020 - 08:43

Juíza entrega à Prefeitura de Mirassol alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade

Por Álvaro Marinho

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A juíza e diretora da Comarca de Mirassol D'Oeste (297 Km da Capital), Henriqueta Fernanda Chaves Alencar Ferreira Lima, fez ontem (13 de maio) a primeira entrega à Secretaria de Desenvolvimento Social do município de produtos arrecadados pelo Projeto Mirassol D'Oeste sem fome e sem Covid-19.    
 
De acordo com a magistrada, o material arrecadado, como alimentos não perecíveis e produtos de limpeza e higiene pessoal, será agrupado em cestas básicas, pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras), e entregues às famílias mais vulneráveis e que estão cadastradas junto a unidade administrada pela prefeitura.
 
Ao repassar os produtos à secretária municipal, Maria de Lourdes Silva Paixão, a doutora Henriqueta Fernanda Lima, além de agradecer os parceiros que ajudam na coleta das doações, disse que está sensibilizada com o gesto de carinho demonstrado pela população miradolense quando o assunto é ajudar ao próximo.
 
A magistrada alerta ainda que a campanha ainda não acabou, e as contribuições podem continuar sendo feitas em caixas coletoras instaladas nas seguintes lojas parceiras: Juba Supermercado, Casa dos Doces, Ideal Supermercado, Topogigio Supermercado, Queiroz Supermercado e Top Gás Supermercado.  
 
E quem preferir fazer doação em dinheiro, segundo a gestora administrativa da comarca, Daniela Bonfim Castilho Motta, pode depositar o valor, ou fazer transferência, em nome do Fundo Municipal da Assistência Social, no Banco do Brasil, agência 1320-X, conta corrente 14077-5 e CNPJ: 14.773.403/0001-88. Todo o valor arrecadado será utilizado na compra de alimentos não perecíveis e produtos de limpeza e higiene pessoal.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet