Notícias / Polícia

14/05/2020 - 08:16

Homicida é preso em Cáceres

Por Pedro Miguel

A polícia civil de Cáceres, através da 1DP, deu cumprimento ao mandado de prisão contra o suspeito de iniciais D.C.B. de 20 anos, onde informações dão conta que o mesmo participou do latrocínio (roubo seguido de morte), contra a vítima Carlinho Dias Campos, de 50 anos, proprietário do mercado real, localizado no Bairro Vila Real, fato este, acontecido na data de 23/04, em frente ao seu estabelecimento comercial.

Segundo a polícia, após o acontecido o suspeito D.C.B. se apresentou a delegacia, foi interrogado e continuou em liberdade por estar fora do flagrante, em seu interrogatório o mesmo confessou sua participação no crime, bem como de seus comparsas.

O suspeito foi localizado em sua residência, localizada no Bairro Cavalhada e mesmo baleado na mão, no momento que trocou tiros com a vítima, foi encaminhado até a 1DP.


D.C.B. negou ser integrante da organização criminosa CV, mas confirma que quando era menor de idade matou uma senhora de nome 'Rosinéia', fato este, no residencial jardim aeroporto.

O suspeito já foi encaminhado à cadeia pública e esta a disposição da justiça.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet