Notícias / Cidade

13/05/2020 - 08:42

Em Pontes e Lacerda, mulher dá golpes de garrafa no pescoço e braço do ex-marido

Por Yuri Ramires

Gazeta Digital

 (Crédito: Gazeta Digital)
Jovem de 25 anos foi atingido por golpes de garrafa no pescoço e no braço pela ex-mulher, na madrugada de quarta-feira (13), em um bar da cidade de Pontes e Lacerda (448 km ao Oeste de Cuiabá).

A suspeita, que foi presa em flagrante, contou que cometeu o crime por vingança, já que um dia antes, o ex entrou em sua casa e quebrou vários móveis, eletrônicos e objetos.
 
De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada para uma briga em um bar, por volta das 2h30, e quando chegou no local, encontrou a suspeita segurando a vítima, toda ferida, impedindo que ela deixasse o local para pedir ajuda.
 
Ela foi abordada, imobilizada e presa em flagrante por tentativa de homicídio. Testemunhas informaram que ela pegou um pedaço de garrafa de cachaça e começou a desferir golpes contra o ex-marido.
 
O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado para o Hospital Vale do Guaporé, onde ficou internado em estado grave. A suspeita foi entregue na delegacia.
 
Aos policiais, ela confirmou a autoria do crime. Disse ainda que a motivação foi vingança, já que o ex invadiu a casa dela, na terça-feira (12) e quebrou vários objetos, como fogão, espelho, roteador de internet, ventilador, armários, perfumes e outros.
 
Ela encontrou a casa toda revirada e ressaltou ainda que já possui medidas preventivas conta o ex, mas que sempre é perturbada por ele e, por isso, decidiu se vingar. O caso segue sendo investigado.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Rosemeire, em 13.05.2020 às 13:24

    Se já tem medidas protetivas...ele tem que ser penalisado por desrespeitar a lei. Ele provocou esse surto dela, esses assim são covardes, faz isso só com mulher, achou o dele. Ela tem que ser liberada...

 
Sitevip Internet