Notícias / Cultura

12/05/2020 - 11:21

Live de Thiago Nusa arrecada alimentos, máscaras, álcool em gel e dinheiro

Por Jornal Oeste

Divulgação

Thiago Nusa com padre Orlando Tito Filho (Crédito: Divulgação)

Thiago Nusa com padre Orlando Tito Filho

Cinquenta máscaras, trinta kits de limpeza, dez embalagens de álcool em gel, 4.600 quilos de alimentos, 500 litros d’água, 100 brinquedos, 24 litros de leite e R$ 8.450 em dinheiro. Isto foi o que arrecadou a Live realizada pelo cantor Thiago Nusa no ultimo dia 1, com apoio da Seeg fibras.
 
Os donativos foram divididos entre a Paróquia São Sebastião, Amigos do Bem, Projeto Alma Solidária e família carentes da cidade.
 
Hoje, 12, o cantor entregou 50 cestas básicas a Paróquia São Sebastião no bairro Jardim Cidade Nova, em Cáceres.
 
A Live teve apoio do Giro 12, Fermata - Produção Musical, Grélla's Bar - Cenário e Decoração, Psicóloga Juliane Nunes, Distribuidora Excelência, Deputado Romualdo Jr e A3 Decoração.
 
O cantor Thiago Nusa, 30 anos, começou a sua trajetória na música como um hobbie e uma brincadeira no ano de 2012. No ano seguinte começou a tocar em bares e festas particulares.
 
Se profissionalizou e hoje com cinco de carreira faz shows pela região e até outros estados.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por JORGE ANTONIO MIQUELLETO, em 12.05.2020 às 20:25

    Valeu Thiago. Grande gesto o seu.... O Show tava muito bonito e o resultado ainda melhor..

 
Sitevip Internet