Notícias / Politica

12/05/2020 - 10:39

​Blefe e conversa fiada

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Após tentarem ganhar a opinião pública dizendo que estavam ao lado dos servidores da educação, a farsa caiu por terra. Servidores vão à Secretaria Municipal de Educação de Cáceres e não têm documento nenhum.

Ontem os vereadores anunciaram que tinham feito uma “grande aliança” para garantir 50% de salário aos professores e auxiliares que estão com salários atrasados.

Segundo notícia veiculada oficialmente no site da Câmara Municipal, os servidores interinos deveriam procurar a Secretaria Municipal de Educação para assinar um “termo de compromisso” para receberem o valor referente a 50% do salário de um mês. Por esse termo, os servidores não estariam recebendo o salário de abril, que não foi pago, mas o salário de um mês futuro a ser definido.

A notícia dizia, inclusive, que os servidores deveriam ir imediatamente para assinar o tal documento:
IMPORTANTE: Os profissionais que quiserem aderir ao adiantamento de 50% dos salários por parte da Prefeitura devem procurar, a partir de hoje (11 de maio), a Secretaria Municipal de Educação para assinar um termo de compromisso.”

Porém, os servidores foram hoje, dia 12, à SME e não havia nada para ser assinado. Diversos servidores acreditam que essa atitude do prefeito e dos vereadores só serviu para ganhar tempo e desmobilizar as ações que estão sendo movidas contra a gestão Francis Maris (PSDB) e Eliene Liberato Dias (PSB).

Comentários

inserir comentário
9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por LEONARDO SILVA, em 16.05.2020 às 10:03

    Isso reclamem bastante seus otários, vcs são culpados, pois votaram nesses canalhas, isso é para vcs aprenderem, vê se aprendem e votem nas pessoas certas, a culpa de isso tudo são os próprios eleitores.

  • por JOSÉ BEZERRA CURISCO, em 13.05.2020 às 00:54

    /ESTÃO QUEIMADOS E VÃO QUEIMAR A COITADA DA VICE, CASO SEJA APOIADA PELO PREFEITO. SÓ RESTA PARTIR PARA O LEONARDO OU TÚLIO.

  • por Olho vivo, em 12.05.2020 às 19:58

    Um bando de desocupados vão trabalhar cambada

  • por Jose Carlos Pouso, em 12.05.2020 às 19:12

    Dezvereadores safados, salafraios, bando de ladroes junto o os chefes da quadeilha O prefeito e o Presidente da camara bandos de sem vegonhas estes dez vereadores, brincando com pais e maes de familia. Tomem vergonha na cara seus baqndos de salafraios corruptos. Ladroes dos municipes, mais suas horas estao chegando seus vagabundos.

  • por Bn, em 12.05.2020 às 18:06

    Aprendam em quem votar da próxima vez. Enquanto os bolsos estão com o dinheiro da população nada.

  • por MOSSUETO, em 12.05.2020 às 15:28

    Fico triste com a ação de falsos políticos que a gente viu crescer conosco, mas nunca imaginar que seriam tão tranqueiras como são, nessa câmara tem vereador que nunca trabalhou na vida, só vive de favores, mentiras, para conseguir cargos, que são usados não para favorecer a população, mas para tentar buscar votos para uma próxima eleição, dai esperar o que dessa corja, tem gente que foi banida dessa casa, e o mesmo teve paciência de esperar novas classes de eleitores surgirem, usou as mesmas farsas usadas no passado e ai está novamente ludibriando a população, vamos esperar o que dessa trupe, só as próximas eleições e bani-los novamente do nosso meio.

  • por Jlcacerense, em 12.05.2020 às 14:59

    Caro Lucas, Politicos sao todos iguais nao pense que eles algum dia irão mudar, a partir do momento que as pessoas conseguem o que querem, nesse caso serem eleitas, a corrupção corre nas veias de algumas pessoas e como um vírus uma hora ele se manifesta. Veja o nosso Presidente que vivia dizendo em acabar com a corrupção agora não quer nem mostrar os gastos com cartão corporativo da presidência com medo de cair a máscara, e a sua classe de militares que sem necessitar receberam o auxilio emergencial, por isso não se iluda o povo de que algum dia isso vai ser diferente.

  • por J, em 12.05.2020 às 12:57

    Tem jente passano fome voces pode vereficar e ficam brincando com essas coisa

  • por Lucas, em 12.05.2020 às 10:52

    Falta de vergonha na cara, nesse momento de crise, brincar com pais de familias. Temos que cobrar essa classe de politicos safados.

 
Sitevip Internet