Notícias / Politica

11/05/2020 - 08:31

Deputado fica bravo quando perguntado sobre R$ 2 mi em gado

Por Romilson Dourado/RDNEWS

RDNEWS

 (Crédito: RDNEWS)
O pecuarista Nelson Barbudo, deputado federal mais votado em Mato Grosso em 2018, passou apurado, se irritou e soltou os cachorros no repórter Arthur Garcia, do programa Balança MT, da TV Cidade Verde.
 
Familiares de Barbudo arrendaram de Beto Possamai cerca de cinco mil hectares da fazenda São José, no distrito de Bom Jardim, em Nobres. O contrato não está em nome do parlamentar. Na área, bastante valorizada pela presença de minérios, especialmente calcário, são criadas mais de 4 mil cabeças de gado.
 
O negócio está em nome de Natália, filha de Barbudo, e é tocado por um irmão do deputado.
 
O repórter entrevistou Natália e Barbudo, que ficou bravo quando questionado sobre a origem de R$ 2,2 milhões que teriam sido investidos em compra de gado e quando o foi comparado ao ex-presidente Lula.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Adriana Dalbem Albuquerque, em 12.05.2020 às 04:06

    Luizão seu puxa-saco, foda-se o Lula, o seu amigo Nelson Barbudo e o Bolsonaro. É tudo inimigo do povo. FORA BOLSONARO!

  • por Éder, em 11.05.2020 às 17:15

    Bah. Esse louco é burro. Tivesse investido em franquia de chocolate. Kkkkk

  • por Luizão, em 11.05.2020 às 15:52

    ARMAÇÃO DOS MORTADELA EM CIMA DO FAZENDEIRO QUE É A MUITOS TEMPOS. DEVERIAM FAZER UMA REPORTAGEM NA FAZENDA DO MAIOR LADRÃO DE TODOS OS TEMPOS (LULA),LÁ NO PARÁ. TALVES ELE COMPROU OS BOIS FOI DO LULA E FILHO.

  • por Claudio, em 11.05.2020 às 14:18

    Esse deputado parece mais um bandeirante, pregador de índios, ala Raposo Tavares, Anhanguera, Miguel Sutil.......

  • por Leidy, em 11.05.2020 às 11:32

    Não vejo nada de útil para o estado em emendas vindo desse deputado... apenas politicagem. Um asno que lambe a bunda do presidente e mesmo assim não consegue NADA para nossa região.

  • por Rodrigo, em 11.05.2020 às 09:49

    Esse deputado é um parasita, não faz nada pelo MT.. so fica lambendo as botas do bozo, como disse Lula. Ow povinho ruim pra votar é esse de MT. Eleger isso, tanto professor, trabalhador da classe trabalhadora pra ser eleito....

  • por Mário Figueiredo, em 11.05.2020 às 08:40

    Podia ter esperado mais um pouco para fazer a "lavagem", porque não investiu na região dele (base eleitoral) veio para Nobres (distância grande)!

 
Sitevip Internet