Notícias / Cidade

11/05/2020 - 08:09

Acidente no Facão deixa motorista preso nas ferragens

Por Pedro Miguel

Na manhã deste domingo, 10/05, a PRF de Cáceres atendeu uma ocorrência de acidente na BR 070, próximo a cachoeira do facão, ao chegar no local verificaram que 03 veículos se envolveram no acidente, então, realizaram os trabalhos de praxe, bem como, controlaram o fluxo de veículo nas imediações.

Em conversa com o senhor de iniciais J.O.R. de 37 anos, morador do município de Comodoro, condutor de um dos veículos, sendo um caminhão carregado com uma máquina carregadeira, o mesmo relatou que no momento do acontecido trafegava pela rodovia e quando passava próximo a cachoeira do facão soltou os parafusos das rodas do eixo traseiro, sendo que uma roda foi para o mato e outra foi parar no meio da pista, vindo a ocasionar o acidente, pois, outro caminhão que vinha atrás frenou bruscamente e o terceiro veículo colidiu com a traseiro deste caminhão.

Após o fato, ele parou e prestou os devidos socorros, em seguida acionou a polícia rodoviária federal e comunicou o fato.

Segundo a PRF o motorista que se envolveu no acidente com o terceiro veículo ficou preso nas ferragens do caminhão e teve que ser encaminhado até o hospital regional da cidade.

O estado de saúde e nem as iniciais do motorista foi informado.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet