Notícias / Cidade

10/05/2020 - 13:51

Homem é preso suspeito de mostrar órgão genital para menor em Cáceres

Por Pedro Miguel

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi até o local, lá, constataram a veracidade dos fatos, encontrando o suspeito, de iniciais M.A.A. de 28 anos, morador do Bairro Cavalhada, que já estava detido pelos moradores, sendo que durante a revista pessoal (baculejo), nada de ilícito foi encontrado, porém, o suspeito estava com o zíper e o botão da calça abertos.

Alguns minutos depois chegou uma senhora, mãe de uma menor de 10 anos, dizendo que sua filha estava brincando com outras crianças na avenida, quando o suspeito começou a passar várias vezes pelas crianças e em determinado momento mostrou o pênis para sua filha e a chamou para ir com ele embaixo de uma árvore, próximo a avenida, nisso, a sua filha saiu correndo e foi pra casa.

A cidadã relatou ainda que há vários dias o suspeito esta passando na avenida e nesta data ele mexeu com uma menina e disse "oi gatinha, vamos ali", que a sua filha já estava reclamando do suspeito há uns dois meses, porém, ela não tinha visto o mesmo.

Segundo a polícia, no momento da ocorrência o suspeito estava em visível estado de embriaguez.

Uma conselheira tutelar foi acionada e compareceu no CISC para acompanhar a ocorrência e dar suporte a vítima.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet