Notícias / Cidade

10/05/2020 - 10:32 | Atualizado em 10/05/2020 - 11:03

Exército presta homenagem as mães de Cáceres

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Durante a última semana, chamou a atenção em Cáceres, uma ação do Exército. Militares fizeram visitas em várias residências prestando homenagens às mães.
 
A ação denominada ‘Corrente das Mamães da Fronteira’, foi promovida pelo Comando de Fronteira Jauru/66ºBIMtz – Batalhão General Jose Miguel Lanza, sob o comando o Tenente Coronel Ricardo Coelho Vieira Júnior.
 
A campanha foi uma iniciativa da Seção de Comunicação Social do Batalhão, realizada ao longo da semana que antecedeu o Dia das Mães.
 
A atividade se deu em forma de uma corrente, onde cada mamãe homenageada recebia um cartão de felicitação assinado pelo Comandante e uma singela declaração de respeito e carinho, em nome de todos os integrantes do Comando de Fronteira.
 
Ao término de cada homenagem a mamãe indicava mais duas outras mamães para, também, serem homenageadas.
 
O registro das homenagens durante toda a campanha se deu por meio de instantâneas postagens no Instagram e no Facebook do C Fron JAURU.
 
A finalidade principal da Corrente das Mamães da Fronteira, além de demonstrar todo o carinho e respeito dos integrantes C Fron JAURU/66º BIMtz por todas as mamães da cidade foi também tentar diminuir os danos psicológicos causados pela Pandemia do Covid-19.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Eduardo, em 10.05.2020 às 18:52

    O militar precisava ser melhor orientado quanto ao uso da máscara.

 
Sitevip Internet