Notícias / Cidade

10/05/2020 - 09:30

Homem mata a mulher atropelada em Porto Esperidião

Por Pedro Miguel

Na tarde de ontem, 09/05, (sábado), por volta das 17:30Hs, o cidadão de iniciais S.S.L. morador da cidade de Porto Esperidião, compareceu na delegacia de polícia relatando que trabalha com frete e foi contratado para levar 02 vacas na zona rural daquele município, que estava ele e sua esposa, de nome Rosângela Duarte Rodrigues, de 34 anos, em sua camionete D20, de cor verde, sendo que em dado momento a sua esposa desceu para abrir uma porteira, pois o mesmo iria encostar de ré para descarregar as vacas, que ele estava dando ré e viu sua esposa do lado, nesse momento o seu pé escorregou na embreagem, onde o veículo pulou para trás e veio afogar, vindo acidentalmente atropelar sua esposa.

O comunicante disse que nessa hora desceu, pois a camionete estava no ponto para descarregar as vacas, então, chamou sua esposa e se assustou quando viu a mesma caída ao solo pedindo socorro, nisso, ele gritou chamando dois homens que estavam dando sal para os gados que vieram lhe ajudar e colocaram a sua esposa no veículo de um deles e rapidamente foram até o pronto socorro da cidade, que chegando na unidade de saúde sua esposa ainda estava consciente, mas o médico que lhe atender disse que ela não estava bem e iria encaminha-la ao hospital regional de Cáceres.

Rosângela deu entrada no hospital regional por volta das 14:00Hs, porém, por volta das 16:00Hs, o mesmo recebeu informação do hospital que infelizmente a sua esposa não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet