Notícias / Cidade

09/05/2020 - 12:32

Homem morre em acidente de moto em Mirassol

Por Pedro Miguel

Na noite de ontem, 08/05, (sexta feira), por volta das 20:30Hs, a polícia militar de Mirassol D'Oeste, foi informado via 190, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal, acontecido na MT 175, em frente ao depósito castelão, no referido município.

Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, onde informações preliminares davam conta que a vítima, de nome Antônio Aparecido da Silva, de 58 anos, trafegava a pé pelo local, no momento em que ocorreu o acidente, com isso, foi realizado os trabalhos de praxe, preservando o local, foi acionada a polícia civil e a Politec, da cidade de Cáceres, que assumiram a ocorrência.

O condutor da moto envolvida no acidente, sendo uma Titan, de cor preta, o senhor de iniciais E.F.S. de 31 anos, foi encaminhado pela ambulância até o hospital do município, permanecendo sob cuidados médicos.

O condutor relatou aos policiais que no momento do acontecido seguia em sua moto, sentido São José dos 4 Marcos para Mirassol D'Oeste, quando de repente a vítima cruzou a pé em frente o veículo, que apenas sentiu o impacto, não havendo tempo hábil para evitar o acidente, onde o idoso foi jogado fora da pista e infelizmente veio a óbito no local.

 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet