Notícias / Polícia

08/05/2020 - 13:32

Polícia recupera caminhonete e prende dois no Bairro Santa Isabel em Cáceres

Por Jornal Correio Cacerense

Jornal Correio Cacerense

 (Crédito: Jornal Correio Cacerense)
Após denúncia anônima na manhã de quarta-feira, policiais do Gefron em ação conjunta com equipe do Defron recuperaram em Cáceres caminhonete roubada em Acorizal. A ação aconteceu por volta das 9 horas no Bairro Santa Isabel. No local os policiais encontraram a caminhonete L 200, de cor preta, placa ELC 1305 de Acorizal, que em checagem confirmou ser produto de roubo na referida cidade. O jovem de iniciais A.C.C.P. (20 anos) que estava na residência no momento relatou que sabia que o veículo era produto de roubo e que havia sido deixada no terreno da residência por um indivíduo conhecido por “Padeiro”, mas que não sabia informar onde o mesmo residia.
 
Ele ainda revelou aos policiares que a caminhonete seria levada para Bolívia. Na residência também foi encontrada uma Moto Titan, placa NTY 6211, sem documentação e com o lacre rompido.
 
No local a namorada do suspeito estava sem documentação e os dois foram encaminhados ao Defron para providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet