Notícias / Polícia

08/05/2020 - 13:30

Três menores são pegas com carro roubado em Cáceres

Por Jornal Correio Cacerense

Jornal Correio Cacerense

 (Crédito: Jornal Correio Cacerense)
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam no momento patrulhamento pelo bairro, quando perceberam um veículo VW Jetta cinza, em alta velocidade. Foi solicitado ordem de parada, ignorada pela condutora.
 
Diante do fato foi realizado acompanhamento tático, até o momento que a motorista parou o carro na Rua Prudente de Moraes, com ela estavam mais duas menores de idade. 
 
Na consulta, os militares encontraram inconsistência na numeração do chassi. Em checagem minuciosa, foi confirmado queixa de roubo.
 
A adolescente que dirigia o veículo disse que ficaria rondando pela cidade até as 5h da manhã quando entregaria o carro para outra pessoa que o levaria para Bolívia. As outras duas adolescentes disseram que sabiam que o carro era roubado.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Carlos, em 08.05.2020 às 18:52

    Parabéns a Polícia Militar,viu carros e motos suspeitos tem que averiguar mesmo,principalmente nas madrugadas,tanto na periferia como no centro da cidade

 
Sitevip Internet