Notícias / Economia

08/05/2020 - 10:41 | Atualizado em 08/05/2020 - 15:09

Coyote Motos Peças segue rigorosamente normas de prevenção ao coronavírus

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A Coyote Mecânica e Moto Peças, que possui duas lojas em Cáceres, é o melhor exemplo de que uma empresa com responsabilidade social pode fazer.
 
Diante da pandemia do coronavírus, a empresa está seguindo rigorosamente as normas da Organização Mundial de Saúde (OMS).
 
Está trabalhando com higienização, utilização de máscaras e medição da temperatura corporal dos clientes, proporcionando um atendimento seguro e evitando aglomerações.
 
Nessa atual fase, a empresa reforçou o serviço de busca e entrega de motos em domicilio, garantindo o isolamento social.
 
A Coyote Moto Peças está há 14 anos no mercado.
 
Possui unidades na Avenida Sete de Setembro e na Avenida Talhamares e gera 33 empregos diretos.
 
Como pouco mais de uma década, se tornou a quarta maior oficina multimarcas do Estado e a maior da região sudoeste, superando inclusive tradicionais empresas do ramo da região.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e motocicleta
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
A imagem pode conter: bebida
A imagem pode conter: pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet