Notícias / Polícia

08/05/2020 - 07:29

Família de Cáceres escapa de bandidos

Por Pedro Miguel

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Na manhã de ontem, 07/05, (quinta feira), por volta das 10:30Hs, um cidadão de 42 anos, compareceu na delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência que ele, sua família, sua nora e o irmão dela, foram roubados a mão armada na residência da mesma, localizada na Rua Eloi Macedo, no Bairro Jardim Celeste.

O comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na noite de ontem (quarta feira), por volta das 22:00Hs, estava juntamente com sua família, na casa de sua nora, sendo que ao sair, ainda no portão, foram atacados por 02 indivíduos encapuzados e armados, com um revólver e uma pistola, em seguida ordenaram que os mesmos retornassem para o interior da residência, onde permaneceram por cerca de 1 hora, em seguida roubaram todos os celulares, joias e dinheiro, porém, a todo instante perguntavam da chave da camionete Hilux, de cor vermelha, que pertence ao pai de sua nora, mas que ela (nora) disse que o seu pai estava viajando e teria levado a chave do veículo.

O cidadão disse que após isso, começaram a vasculhar a casa e encontraram o irmão da sua nora escondido no banheiro, pensando que o mesmo havia ligado para a polícia começaram a lhe agredir, em seguida disseram "deu ruim, vamos vazar, os cochas estão vindo", depois colocaram todos em um dos cômodos da casa e fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A polícia judiciária civil investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet