Notícias / Politica

07/05/2020 - 09:32

Wilson Santos sugere que governador mude Piracema para dezembro a fevereiro

O deputado Wilson Santos (PSDB) fez uma indicação ao governador Mauro Mendes  (DEM) e a secretária Mauren Lazzaretti, da secretaria de Meio Ambiente, para que o período de piracema desse ano seja de dezembro a favereiro, e não de outubro a fevereiro como de costume.

Segundo o deputado, essa indicação é de caráter excepcional, pois vários pescadores foram ouvidos e são a favor dessa transferência de datas para o período de defeso. 

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Ariranha, em 07.05.2020 às 19:51

    Falta do que fazer néh senhor deputado Wilson Santos,seu cara de pau!!!!

  • por Pescador, em 07.05.2020 às 14:32

    Sou pescador amador mas acho um absurdo...

  • por Cidadão, em 07.05.2020 às 11:40

    Absurdo total! Não existe isso, dois meses de piracema, loucura desse deputado! O correto é piracema durar 05 meses, abrir somente em março/2021. O correto também é ter mais consciência, aqui em Cáceres não há um lugar que não tenha galão de ceva. A sema poderia fazer uma fiscalização e retirar todas essas cevas do rio. Vamos trazer só o necessário para casa, parem de matar as matrizes, procure se alimentar de peixes que tem em abundância em nosso rio. Vamos cuidar com carinho do que é de todos nós! Imaginem se não tivesse esse rio maravilhoso para todos nós?

  • por Sir Duvel, em 07.05.2020 às 10:57

    A tá, os pescadores são a favor da redução da piracema! Agora só falta perguntar para os peixes o que eles acham, né gênio?

 
Sitevip Internet