Notícias / Polícia

06/05/2020 - 09:37

Em Cáceres, procurado pula muro para fugir e dá de cara com a policia

Por RNM

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Na tarde desta terça feira, 5, por volta das 17h, as equipes policiais da Delegacia Especial de Fronteira (DEFRON), Grupo Especial de Fronteira (Gefron), 6º Batalhão da PM e Agência Regional de Inteligência do 6º Comando Regional de Polícia Militar e Força Tática, após Ação Integrada envolvendo as Agências de Inteligência realizaram a prisão do suspeito em Cáceres.

A atuação das Agências de Inteligência ocorreu ao tomar conhecimento de que um homem estava com Mandado de Prisão em Aberto, expedido pelo Fórum da Comarca de Cáceres, pela prática reiterada de crime de roubo, apurado durante Investigação Policial.

O suspeito estava escondido dentro de uma residência, situada no Bairro Jardim Aeroporto em Cáceres/MT.
Durante incursão Policial o homem evadiu-se pulando o muro de trás da casa, porém, para sua surpresa foi surpreendido por outra Equipe Policial que estava atenta e posicionada atrás da casa, dando voz de prisão ao acusado que "pasmo" pela situação não esboçou nenhuma reação.

A prisão do suspeito, de 31 anos, só foi possível, graças a incessante mobilização e Integração realizada entre as Equipes Policiais, cujas diligências não cessaram, bem como, não mediram esforços para colocar atrás das grades o infrator, que estava sendo procurado pelos Policiais desde o último final de semana.

O nome do suspeito não foi informado, por conta da Lei de Abuso de Autoridade, que proíbe a Polícia de repassar o nome e imagens do criminoso aos órgãos de Imprensa.

O preso foi encaminhado para Cadeia Pública de Cáceres, onde permanece à disposição da Justiça Cacerense.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Sandra Calixto Fontes, em 06.05.2020 às 22:09

    E o Bolsonarista, pastor, casado duas vezes, pseudo cristão, que não paga pensão alimentícia aos filhos, com dois mandatos de prisão, que foi à Brasília falar em "nome dos cacerenses da fronteira" e entregar a chave da submissão ao Presidente fascista, ele NÃO VAI SER PRESO? Ou por sua segunda mulher ser oficial de justiça ele tem as costas quentes? CHEGA DE MAMATA! Cadeira Nele!

  • por Ísis Maciel, em 06.05.2020 às 10:59

    Abuso de autoridade? Abuso e oque esses meliantes fazem! Mas falar o que? País que protege bandidos não tem argumento

 
Sitevip Internet