Notícias / Cidade

04/05/2020 - 11:29

Seeg Fibras patrocina Live de Santos & Amarildo que arrecadará alimentos

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Depois das Lives Solidárias com a dupla Yuri e Gustavo e Thiago Nusa, que arrecadou donativos para os necessitados, a Seeg Fibras, primeira empresa da região a oferecer internet por fibra óptica de Ultra Velocidade, dará no sábado, 9, para uma Live com Santos & Amarildo às 16h.

A ação tem o apoio dos Amigos do Bem e Companhia e também vai arrecadar donativos.

A menos de dois anos a Seeg Fibras trouxe para Cáceres a última tecnologia em comunicação multimídia, a internet 100% em Fibra óptica.

 
Já são mais de 2 mil clientes. A  cobertura segue sendo feita gradativamente. Neste mês, a fibra chegou no Jardim Paraíso e bairros próximos.As vendas estão sendo feitas no telefone (65)  3223. 9091.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Joana Santana Pinoti, em 08.06.2020 às 15:00

    faz uma doação aqui pra estou precisando

  • por Priscila Martins, em 04.05.2020 às 17:06

    DESSA VEZ SERÁ QUE VAI INTERNET? KKKKKKKKKKKKK

 
Sitevip Internet